Como funciona

Qualquer dúvida, contate-nos (21) 99695 3045

O Guemach empresta apenas para cadastrados na FIERJ e residentes no Rio de Janeiro. Se você possui estes requisitos, preencha corretamente todos os campos do formulário online, através do link Solicite. O formulário também poderá ser baixado aqui e enviado para o e-mail [email protected]. É indispensável a apresentação de fiador (exceto pai, avó, sogro, filho ou neto).


Após receber sua proposta, nosso assistente de crédito irá revisar o formulário e repassá-lo para o Comitê de Crédito, que por sua vez poderá solicitar esclarecimentos, comprovantes e até mesmo efetuar entrevistas presenciais ou por telefone.


Caso haja entrevista, favor levar:
» Cópia da identidade
» Comprovante de residência (conta de luz, preferencialmente)
» Comprovante de rendimento do tomador e do fiador do empréstimo
» Cópia do Imposto de Renda e do extrato do cartão de crédito do solicitante, se houver.
Se não, enviá-las diretamente ao email [email protected]


Após todas as solicitações atendidas, o Comitê irá deliberar sobre o caso em questão e você receberá uma notificação por e-mail ou telefone. O empréstimo poderá ser outorgado na forma total, parcial ou até mesmo ser negado.


Caso o crédito venha a ser aprovado, a documentação assinada deverá ser entregue ao Guemach e o cheque poderá ser retirado, deduzido do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).


Em até 10 dias úteis, você receberá, de uma só vez e por e-mail, todos os boletos bancários de pagamento.